5.7.12

Dia estranho. Acordei mais ou menos, trânsito nem bom nem ruim, notícias sem muito fundamento na rádio. Vocês acreditam que inauguraram o viaduto de Realengo e foi noticiado na CBN? Pois é...

Preciso voltar a nadar, não sou muito chegado em água, mas preciso. Duravam 45 minutos, às vezes um pouco mais, mas naquele momento, ali debaixo d’água éramos apenas eu e a minha cabeça. Um braço depois o outro, quatro braçadas e uma respirada, quase morri em uma delas, mas não pela água e sim pela falta de respiração, não de ar. To com essa sensação novamente.

Mudaram a minha cidade. Mudaram o meu bairro. Mudaram a minha rua. Mudaram a minha cabeça. Só não mudaram essas malditas sensações.

Notícia 1: Sou apenas eu ou tem mais alguém de saco cheio dessa Nina na Av Brasil.

Notícia 2: To precisando de um filme italiano.

Notícia 3: Se fosse mulher feia tava tudo certo, mulher bonita mexe com meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário